14 janeiro 2015

TAG: Liebster Awards


Olá pessoal, bãos?

                O blog foi indicado para sua primeira TAG, a Liebster Awards, que consiste em ajudar blogs com menos de 200 seguidores a emergir nesse mundo blogueiro. Fomos indicados pelo André Fernandes, do blog Kings Of Disco.
                Já quero agradecer a ele, pois sei que isso vai dar uma ajuda legal pra todos blogueiros.

Regras

- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem você indicou;
- Colocar a imagem do selo Liebster;
- Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim

- Eu sei cozinhar, lavar e passar. Coisa que poucos homens conseguem hehe;
- Gosto de matemática;
- Não gosto da matéria escolar Lingua Portuguesa. Não tenho a mínima afinidade dentro de sala de aula;
- Eu curto pedalada;
- Curto assuntos que elevem a uma potencial discussão, no bom sentido claro;
- Quero ser Engenheiro;
- Sonho me formar em Filosofia;
- Acho que ainda não perceberam, mas gosto de escrever poemas;
- Não tolero funk, nem gospel;
- Gosto da cultura afrobrasileira;
- Eu já fui um bom conselheiro, hoje em dia perdi a prática.

Perguntas do blog Kings of Disco

- Quanto tempo de blog?
Cara, comecei ele mesmo no 2º dia de 2015, mas criei no 1º.. kk.
- O por quê do nome do blog?
Eu já tinha a ideia de criar um blog, mas o nome era o que mais pegava. Aí certo dia eu estava andando e ouvi alguém dizer “Eu me chamo, Fulano (não lembro o nome)”, só coloquei meu nome e vi que para o tipo de blog que eu faço seria uma boa.
- Qual seu filme favorito?
Vai ser muita injustiça eu tentar falar qual é melhor que o outro aqui, então vou falar logo os 3 que nunca canso de assistir. Toda a série de filmes Velozes e Furiosos, Todos a série de filmes que envolva o Homem de Ferro, e os filmes de Sherlock Holmes.
- Algum livro já marcou sua vida? Qual?
Ainda nenhum, devido eu não gostar muito de ler livros. Estranho é que gosto de ler tudo menos livro. Nada contra livros.
- Se fosse possível qual personagem de filmes/desenhos/livros você gostaria de conhecer?
Ahh maano, é sonho de criança conhecer o cara mais sensassofuckinow da face da Terra. O Goku, todos conhecem e sabem que o cara é foda.. kk.
- Estilo de música favorito.
Sertanejo, mas é sertanejo bom, tipo Chitãozinho e Xororó.
- Cite uma frase de filme/música/livro que você goste.
Cara, Só sei que nada sei.
- Viagem dos Sonhos?
Japão.
- Passatempo favorito?
Pedalar em meio a natureza, com certeza é um dos melhores passatempos que tenho.
- O que mais gosta de ganhar de presente?
Abraços. Eu valorizo muito um abraço.
- Uma meta pra 2015.
Começar bem minha faculdade.

Blogs que indico


Perguntas para os indicados

- O que você mais gosta de fazer quando não está blogando?
- Um sonho.
- Um aninal de estimação que deseja ter?
- Um cantor favorito.
- Seu signo.
- Um filme que goste.
- O que mais te irrita?
- O que te deixa feliz?
- Youtube ou TV?
- Cinema ou Parque?
- Meta pra 2015.




Valeu pessoal, espero que tenham gostado da TAG.
Falou.

5 comentários:

  1. Oláá está aqui meu post e obrigada por ter me indicado *--*
    https://gabsprocopio.wordpress.com/2015/01/15/tag-liebster-awards/?preview=true&preview_id=126

    ResponderExcluir
  2. Denada,
    Gostei do teu blog, ele se destaca em meio a tantos outros femininos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter indicado meu Blog assim que eu fizer aviso, farei hoje mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, Daniel. Se saiu muito bem... e cara, tu tb gosta de matemática! Raro encontrar outra pessoa q goste.. kkkkkkkkk
    Mas tá de parabéns!! Abraço e sucesso... :)

    ResponderExcluir